Essa é para o pessoal da Borland:

vcs poderiam confirmar a minha afirmação pois algumas pessoas ficaram na
dúvida aqui na lista.

A Borland permite que se utilize o Kylix Open Edition comercialmente -
desde que:

1. baixem o Kylix OE diretamente da Borland e
2. disponibilizem os fontes de seus produtos sob a licença GPL.

Obrigado,
Josir.

---------
a versão Personal não pode ser usada para fins comerciais mas a Kylix
Open Edition OE *pode* sim.

A limitação para o Kylix OE é que o seu software gerado pelo Kylix
deve estar sob a licença *GPL*, ou seja, o fonte da sua aplicação deve ser
aberto e livre.

Saudações,
Josir

"Alexandre "