Galera delphiana, bom dia... Espero poder contar, mais uma vez, com a ajuda de
vcs...pois eu já nao consigo mais encontrar o problema...

É o Segte: Tenho uma select (Abaixo descrita) que, se executada pelo software
gerenciador do POSTGREsql me retorna os dados exatamente como eu keria...porém,
qdo as jogo pra um TSQLQuery ligo ao DSP, CDS e ao DS e consequentemente a um
DBGRID para mostrar o resultado, na coluna TIPOACIDENTE na select identificada
por CATEGORIA ao invés de mostrar COLISAO/ABALROAMENTO, TOMBAMENTO/CAPOTAGEM,
etc, etc... o DBGRID aparece "(MEMO)".. Alguém sabe me dizer pq isso ta
acontecendo????

********** S E L E C T ***********

select m.municipio,

EXTRACT (MONTH FROM b.datafato)||'/'||EXTRACT (YEAR FROM B.datafato) as Data,

case b.tipoacidente

when 0 then cast('Colis

ão / Abalroamento' as varchar(25))

when 1 then cast('Tombamento / Capotagem' as varchar(25))

when 2 then cast('Atropelamento' as varchar(15))

when 3 then cast('Choque com objeto fixo' as varchar(25))

when 4 then cast('Outro' as varchar(10))

end as Categoria,

count(case when b.via=0 then coalesce(b.numerobo,0) end) as Municipal,

count(case when b.via=1 then coalesce(b.numerobo,0) end) as Estadual,

count(case when b.via=2 then coalesce(b.numerobo,0) end) as Federal

from boletim b, municipio m

where b.codigomunicipio = m.codigomunicipio

and b.datafato between :datainicial and :dataFinal

and b.codigoocorrencia = 'P02'

group by m.municipio,

2,

b.tipoacidente