porque não configura as propriedade border do próprio componente Text para
todas ao redor assim ele aumenta de forma automática.
  ----- Original Message -----
  From: Thiago Oliveira
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, November 10, 2005 5:23 PM
  Subject: [delphi-br] QuickReport Impressão Bordas

  E ai galera,

  Relatório QuickReport, eu tenho um relatório aqui mas estou tendo problemas
  para fazer bordas em um determinado texto, as bordas eu faço com QRShape1 e
  ou QRImage1 mas o que se vê na tela com Preview não é o que se imprime, e
  fica uma bagunça, alguem sabe de algum componente que me ajude nisso,
  exatamente o que faço é tenho um QRmemo e insiro 20 string para ele e ao
  redor coloco um borda é bem simples mas na tela me aparece uma coisa e
  quando imprimo o espaço está maio ou menor...

  Se alguem puder ajudar.

  Valeu.
  Thiago

              PUBLICIDADE