Olá Denise,

este evento é a conferência anual da Borland, a quarta edição no Brasil onde
você irá assistir várias palestras sobre Delphi, Java, ALM, gestão de projetos
e coisas mais.....

E este ano teremos um dos desenvolvedores do Delphi presente, cursos de
StarTeam, CaliberRM, ECO e outros mini-cursos.....

Todas as informações estão em http://borcon.borland.com.br

[]'s

Andreano Lanusse
System Engineer
Borland Latin America
Tel: +55 (11) 2165.8089 / Mobile: +55 (11) 8196.5912
[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>  - www.borland.com.br
<blocked::http://www.borland.com.br/>

A Borland Software é líder global em soluções independentes de plataforma para
o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos clientes a resolverem as
restrições no desenvolvimento de aplicações nos dias de hoje, para maximizar o
valor do negócio de seu software.