Olá Anderson e pessoal,

eu não tinha me manifestado antes pois achava que alguém ia dar a dica logo.
Existe o componente TExcel que é livre - eu já usei e funciona direitinho!!
E só baixar na DelphiSuperPage.

Alias, eu tenho visto que muita gente nova em Delphi não acha determinados
componentes e existe uma gama enorme de componentes livres e pagos no Torry e
na DelphiSuperPage. Para quem trabalha com Delphi, estes dois sites são
fundamentais.

http://delphi.icm.edu.pl/
http://www.torry.ru/

Outra opção Anderson, é utilizar o OpenOffice que também é grátis e livre
(www.openoffice.org.br) - eu tenho feito muitos trabalhos com ele e a interface
com o Delphi é super simples utilizando OLE. É mais fácil que utilizar o TExcel.

Boa Sorte,

Josir Gomes