Eu coloquei a relação de herança, mas também a relação de ASSOCIAÇÃO com
a classe de Endereços para demonstrar o que você precisa.

Note que uma pessoa pode ter um ou vários endereços e esses endereços
estarão armazenados em um lista dentro da classe Pessoa.

Não é isso que você precisa???

Sds,

Romario

Instale o discador agora!