Pessoal,
Estou tendo um problema um tanto quanto estranho no Delphi 2005. Nunca
enfrentei este problema antes e não estou conseguindo resolvê-lo.
É o seguinte: Tenho uma thread que faz alguns acessos em uma página da
internet. Antigament estava usando o TClientSocket para conectar nesta página,
agora estou migrando tudo para TIDHttpClient. (Indy 10).
O problema ocorre em uma determinada function. Segue:

function teste : integer;
var IE : TIdHttp;
    PostParams : TStrings;
    Fresult : TStrings;
    Stream : TMemoryStream;
    temp : string;
begin
  IE := TIdHttp.Create(nil);
  Stream := TMemoryStream.Create;
  FResult := TStringList.Create;
  PostParams := TStringList.Create;
  try
    {Comandos}
  finally
    FreeAndNil(IE);
    FreeAndNil(Stream);
    FreeAndNil(FResult);
    FreeAndNil(PostParams);
  end;
end;

O problema ocorre sempre quando o delphi vai executar a última linha do
procedimento, neste caso FreeAndNil(PostParams). Debugando, quando ele executa
esta linha, demora um tempo a mais que as anteriores e ele retorna nesta mesma
linha, executa novamente e retorna erro no processo que chamou esta função.
Coloquei esta linha dentro de um Try/Except para verificar qual erro ele
retorna. Não retorna nenhum erro. Simplesmente vem em branco.
Não consigo descobrir o que está acontecendo. Outros procedimentos que fazem a
mesma coisa (só muda a url de acesso) não dão este erro.
Alguem poderia me ajudar o porque ocorre este tipo de problema??
Obrigado.