tenho uma aplicaçao que converti de delphi 2 para delphi 7
ela usa alguns arrays pesados : 5 de 500 mil items
ao rodar ela o gerenciador de tarefas mostra 8.288k para ela e a uma carga de
30 MB naquela linha de baixo do  gerenciador ela usa bastante memoria pelos
arrays.

quando converti  tive um problema de memoria bem serio com ela usava quase toda
a memoria da maquina e o simples fato de mudar uma variavel de array desses de
500mil  de short string para string arrumou. mas de fato aparecem access
violations as vezes de forma estranha.

agora ela esta rodando perfeitamente aqui  e em varias maquinas diferentes  mas
 tenho um cliente que acusa access violation

o cliente infelizmente esta meio longe pra ver pessoalmente,
como posso encontrar erros de memoria  ou com uso de uma ferramenta algum
problema de memoria.
sei criar forms direito e nao eh erro bobo de criacao destruicao , estou
empacado nisso a dias