Salve Galera!!!

Já peguei os problemas que vcs relacionaram e já estou tratando da solução
com quem é
de direito e responsabilidade resolver.
Desde já peço desculpas em nome da equipe.
Nosso objetivo nunca é trazer desconforto algum com nossos produtos, mas sim
produzir material
de qualidade e conteúdo altamente relevantes para toda a comunidade.
Trabalhamos diariamente para melhorar e todas as criticas são muito bem
vindas, pois a partir delas é
que pautamos nossa evolução como empresa, profissionais e como pessoas.
E isso se reflete no fruto desse trabalho, pois é inegável a qualidade das
publicações e produtos.
Eu mesmo apredi Delphi lendo a revista, hoje faço parte da equipe de edição.

Bom, como sempre foi desde o inicio, estarei a disposição para ser util no
que puder.
Entre em contato sempre que precisarem.

As ordens,

[]´s