Galera, tenho um popup menu ligado a um dbgrid e um código que pega o valor
da célula e coloca no clipborad do windows.

Existe alguma forma de associar todos os dbgrids do meu sistema (ou aqueles
que eu gostaria que ficasse associado) ao popup

menu de forma que eu não precise ficar colocando vários popups menus no
sistema e sim apenas um com um código apenas, de modo

que ele pegue o valor do dbgrid que estiver ativo no momento?

Se alguém souber como fazer e puder me dar a dica eu agradeço.

Obrigado.

                    ~\\|//~
                    -(o o)-
o--------------oOOOo--(_)--oOOOo-------------o
|                                            |
|           Eduardo de Almeida Silva         |
|   Câmara Municipal de Lençóis Paulista     |
|  [EMAIL PROTECTED]  -   (14)3263-0326   |
| "Feliz aquele que transfere o que sabe     |
|  e aprende o que ensina" Cora Coralina     |
|                .oooO   Oooo.               |
                   \_)   (_/