  From: Alencar - Philler Informatica
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, November 11, 2005 5:18 PM
  Subject: [delphi-br] uso das API's CreateFileMapping e MapViewOfFile

  Enviei uma duvida a lista sobre compartilhamento de dados em memoria e
  nao obtive
  nenhum comentario sobre o assunto.
  Como nao recebo meus proprios email (seria alguma configuracao da lista),
  gostaria pelo menos que alguem dissesse que nao pode ajudar.
  Assim teria certeza que esta chegando a publico.

  Obrigado e desculpem a insistencia.

  Alencar
      Philler Informatica Ltda
      Jose Alencar Philereno