Oi Alencar!
Eu recebo meus e-mails sim!
Acho que é o Gmail que não aceita span, deve entender
como span os e-mails do grupo. Deve ter alguma opção
para vc aceitar esse span
Vou mandar o exemplo. Não sei se ajuda porque eu
estava tentando alocar memória e ter controle sobre os
endereços e quantidade de memória utilizada para um
exercício de Inteligência Artificial.
O Cara é bom nesse assunto vou passar o e-mail dele se
caso você queira a ajuda dele em outros detalhes!
[EMAIL PROTECTED]
 O nome dele é Klaus
Segue o exemplo enviado
//-------------------------------------------------------------

Você pode usar as seguintes procedures:
New() para alocar memória
Dispose() para liberar memória

Com exemplo fica mais fácil:

type
  PRegistro = ^TRegistro;
  TRegistro = record
    Nome: string[100];
    Endereco: string[100];
    Numero1, Numero2, Numero3: integer;
  end;

var
  reg1, reg2, reg3: PRegistro;

begin
  //Alocar espaco para os 3 registros
  New(reg1);
  New(reg2);
  New(reg3);

  //Usar os registros
  reg1^.Nome:= 'Nome1';
  reg2^.Nome:= 'Nome2';
  reg3^.Nome:= 'Nome3';

  //Liberar a memória ocupada pelos registros
  Dispose(reg1);
  Dispose(reg2);
  Dispose(reg3);

Com relação ao espaço, é basicamente o mesmo espaço do
registro.
Um sizeof(TRegistro) vai te dizer o quando cada
registro vai ocupar.

Se você usa Delphi, pode ser útil usar uma TList em
conjunto, para
guardar os ponteiros
Exemplo:
  var Lista:TList;
  New(reg1);
  Lista.Add(reg1);

//--------------------------------------

escreveu:

>Obrigado pelo retorno, Denise.
>Uso o GMail para lista e fiquei na duvida se este
dominio era aceito.
>Pergunta: Voce recebe seus proprios emails, ou isso
eh uma configuracao
>da lista, de nao enviar para si proprio?
>Foi isso que me intrigou, pois todo email que envio
com peguntas/respostas,
>nao recebo.

>Sem problemas. O problema eh complexo e anormal no
dia a dia.

está aqui na firma.
os endereços.
unidev.