Vocês poderiam me ajudar a contatenar dois campo e gerar um campo virtual com o
resultado?

Tenho um field de nome e um de sobrenome, quero juntar os 2 e criar o campo
virtual, como faço issu no MySQL???

O resultado do que segue abaixo é 0:
(Nome || Sobrenome as CampoVirtual

Obrigada,

         Tamara Clemente - Suporte Técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão MokInf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
[EMAIL PROTECTED]
www.moked.com.br

Grau de Sigilo: Confidencial Reservado Interno Amplo
Nível de Prioridade: Alto Médio Baixo
Destinatário/s: Lista de divulgação

Tamara
"O emitente da mensagem é o responsável por seu conteúdo e divulgação, proibindo
sua reprodução sem a prévia autorização do mesmo".
Antes de imprimir pense em nosso compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os Custo envolvidos!