Como posso fazer um consulta utilizando duas datas,

Meu banco é Access e a conexão é com AdoTable, AdoConnection, DataAccess.
Tenho uma tabela de funcionarios e outra de pagamentos

eu uso um dblookupComboBox e armazeno em uma tabela chamada movimento

agora quero pesquisar entre duas datas
ex : 10/10/2005
       06/12/2005

e aparecer os resultados no DBGrid, a consulta tem que mostrar todos os
pagamentos de todos no DBGrig

                                 ~\\|//~
                                  -(o o)-
  o--------------oOOOo--(_)--oOOOo---------------o

  |          Marco Antonio da Silva Francisco           |
  | http://geocities.yahoo.com.br/marcospatton|
  |  [EMAIL PROTECTED]               |

  | "Feliz aquele que transfere o que sabe           |
  |  e aprende o que ensina" Cora Coralina          |

  |                  .oooO   Oooo.                                 |
                           \_)   (_/

|http://geocities.yahoo.com.br/marcospatton/    |
            !  !