Bom dia!

Está impossível entender muito sua dúvida, mas de qualquer forma vou tentar
explicar algo.

Não adianta enviar os caracteres aleatoriamente para a impressora. Você deve
ler o manual da mesma, para saber qual caractere deverá enviar para que ocorra
o que você necessita.

Para impressora matricial Epson, o caractere 12 é Form Feed, ou seja ele ejeta
o formulário de acordo com a configuração de tamanho do papel que a impressora
está configura.

Use a função abaixo para especificar o tamanho do papel que você necessita.

procedure SetPrinterPage(Width, Height : LongInt);
var
   Device : array[0..255] of char;
   Driver : array[0..255] of char;
   Port   : array[0..255] of char;
   hDMode : THandle;
   PDMode : PDEVMODE;
begin
Printer.GetPrinter(Device, Driver, Port, hDMode);
If hDMode <> 0 then
  begin
  pDMode := GlobalLock( hDMode );
  If pDMode <> nil then
    begin
    pDMode^.dmPaperSize   := DMPAPER_USER;
    pDMode^.dmPaperWidth  := Width;
    pDMode^.dmPaperLength := Height;
    pDMode^.dmFields := pDMode^.dmFields or DM_PAPERSIZE;
    GlobalUnlock( hDMode );
    end;
  end;
end;