oi pessoal,

Fui neste  Borcon mas nunca tinha participado.   Muito legal, super
organizado.
A gente faz contatos  à beça, aprende um monte de dicas.
O Bruno Lichot bem que poderia explicar mais sobre regra de negócios no
servidor.   Achei interessante.

Bom mesmo foi quem ganhou a moto (um rapaz do Paraguai).  Nós aqui,
ganhamos uma licença Enterprise do Delphi.
Como compramos 2 licenças e 1 upgrade......  uma saiu de graça.   :-)

[]'s
Eliza