> preciso gerar um arquivo txt com as informações de um campo de uma
> tabela (paradox)...
> Tentei fazer com o codigo abaixo mas não consegui...alguém pode me ajudar?

> DM.tConjTeste.First;
> while not DM.tConjTeste.Eof do
>    begin
>       Writeln(DM.tParametrosArquivoRetorno.Text,DM.tConjTestePerfil.Text);
>       DM.tConjTeste.Next;
>    end;
> SaveDialog1.FileName := DM.tParametrosArquivoRetorno.Text;

Ihhh, que confusao!
Teste com algum arquivo 'teste.txt'.
A proposito, vc abriu o arquivo com assignFile()?
A manipulacao de arquivo texto se da atraves de um handle, o qual é gerado
pelo assignfile.
Tipo assim: digita assignfile e tecle F1 em cima da palavra.
Dae, o help diz o resto.

E porque o SaveDialog1?

Alencar
    Philler Informatica Ltda