oi Andreano,
veja, suporte a .NET não é extensão da linguagem, é só um jeito diferente de
fazer a mesma coisa, e seus outros exemplos são ajustes e
aperfeiçoamentos, mas
nada que não desse pra ser feito antes com um código um pouco maior ou menos
elegante, mas dava (os arrays eu havia comentado antes).
o que eu queria ver é código 64 bits e multiprocessamento real, números
complexos, uma biblioteca matemática decente... veja os exemplos que eu
coloquei do Fortran da Intel e me diga como eu posso competir com quem está,
HOJE, lançando softwares completos 64 bits/multiprocessados se o Delphi só vai
ter isso em 2008.
a Borland sempre anunciou que o Delphi (e o TP, a partir da versao 4) podia
fazer tudo o que as outras linguagens faziam...
ANTES que voce comente, não, .NET 64 bits não é processamento em 64
bits e não,
threads do windows não é multiprocessamento real - eu não preciso de mais do
que 4GB de RAM, o que eu preciso é de ponto flutuante com precisão
maior e mais
rápido e que permita dividir o cálculo de uma matriz huge em mais de um
processador, essa última parte eu consegui resolver mais ou menos
comprando uma
biblioteca third-party, que também resolveu a fraqueza da unit math,
mas suporte
a 64 bits precisa estar nativo.
[]s,
Carlos

  Assunto: RES: linguagem delphi estacionada

Olá Carlos,

vou ter que descordar do seu comentário....

A linguagem Delphi está evoluindo sim e em todas as versões do Delphi..... e
tanto em Win32 como em .NET

Só como exemplo:

Exemplos de novos recursos na linguagem:
- total suporte a plataforma .NET
- classes sealed, mecanimos para não permitir que as classes sejam herdadas.
- Strict private, syntax mais restritiva que o private
- Suporte a for in, você pode parar de fazer loop por contador e
utilizar o for
in que é mais otimizado...
- Suporte a namespace
- Suporte a alocação dinâmica de arrays multi-dimensionais
- Operator Overload
- Suporte a record helper
- Suporte a overload, constructor, métodos estáticos, ..... em record

E muitas outras coisas...

Só o suporte a .NET é muita coisa, mas continuamos melhorando Win32
também para
que os desenvolvedores que tenham legado possam continuar evoluindo suas
aplicações.

Outro ponto muito importante, muito usuários de Delphi utilizam versões
anteriores como 4, 5, 6, .... e estão muito satisfeitos porque as tecnologias
incorporadas ao Delphi o atendem até hoje.

Abraços,

Andreano Lanusse
System Engineer
Borland Latin America
Tel: +55 (11) 2165.8089 / Mobile: +55 (11) 8196.5912
[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>  - www.borland.com.br
<blocked::http://www.borland.com.br/>

A Borland Software é líder global em soluções independentes de
plataforma para o
Software Delivery Optimization, auxiliando nossos clientes a resolverem as
restrições no desenvolvimento de aplicações nos dias de hoje, para maximizar o
valor do negócio de seu software.