A declaração mais "completa" seria

TPedido = class (..);  //forward declaration

TPedidoList = class(...)
(...)
end;

TCliente = class(...)
  (...)
  property Pedidos :TPedidoList;
  (...)
end;

TPedido = class
  (...)
  Cliente: TCliente;
  (...)
end;

Daniel Polistchuck
Consulting Services Manager
Borland Software Corporation
Tel: +55 (11) 2165-8047/ Cel: +55 (11) 8196-5947
[EMAIL PROTECTED] - www.borland.com.br <http://www.borland.com.br/>

A Borland Software Corporation é líder global em soluções independentes de
plataforma para o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos clientes a
resolverem as restrições no desenvolvimento de aplicações nos dias de hoje,
para maximizar o valor do negócio de seu software