  From: Filipe Xavier Ramalho
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, November 24, 2005 5:31 PM
  Subject: RES: [delphi-br] Gente uma ajuda por favor

  Se entendi bem, o que o Leonardo quer saber é porque o arquivo Jpg fica
  maior que o BMP.

  Leonardo, se for isso, e se você está usando a unit Jpeg do Delphi com a
  classe TJpeg, verifique a taxa de compressão. Você deve estar transformando
  para a melhor qualidade e por isso não reduz o arquivo.

  Filipe Xavier Ramalho
  Desenvolvimento
  Telefone: (41) 3219-2043
  Duty Sistemas de Gerenciamento de Riscos S/A
  http://www.duty.com.br

  Antes de imprimir pense no MEIO AMBIENTE!