Valeu Danilo.

Tenho uma outra dúvida:

Quando crio os fieldslookup, no momento que associo um
grid ao datasource, automaticamente tenho o campo
mostrado na no fieldlookup.
Da forma que vc que vc sugeriu, como vc faz para
aparecer os dados do lookupcombobox no grid?

grato,

Luis Alberto.

--- Danilo Rogério <[EMAIL PROTECTED]>

=== message truncated ===