Caro amigo, se com o paradox não esta rodando que é uma tabela bem
simples, imagine com firebird/interbase ou outros. A solução seria a
troca da máquina ou até mesmo um upgrade caso a mesma suporte.
Abraços.
--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Thiago Quinelato
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> [...]
não
> saberia de algum outro BD que poderia funcionar nestas condições?
> Pensei em Firebird, mas sou totalmente cru ainda no assunto (estou
> lendo a respeito, mas ainda não achei "requisitos mínimos" para
> rodar). Podem me ajudar?
> Tenham a certeza de que ficarei imensamente grato.
> Sem mais, espero resposta(s).
> Atenciosamente,
> --
> Thiago de Oliveira Quinelato.
> Aluno do 4º Módulo do Curso Técnico de Informática Industrial -
CTU/UFJF.