From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Daniel Polistchuck
Sent: Tuesday, November 29, 2005 10:21 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: RE: [delphi-br] Delphi.Net

Olá Zote,

Qual "pau" você está experimentando?  :)

Daniel Polistchuck
Consulting Services Manager
Borland Software Corporation
Tel: +55 (11) 2165-8047/ Cel: +55 (11) 8196-5947
[EMAIL PROTECTED] - www.borland.com.br <http://www.borland.com.br/>

A Borland Software Corporation é líder global em soluções independentes de
plataforma para o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos clientes a
resolverem as restrições no desenvolvimento de aplicações nos dias de hoje,
para maximizar o valor do negócio de seu software