Eu também estou precisando D7, e gostaria de alguma apostila sobre ADO tb
                                 ~\\|//~
                                  -(o o)-
  o--------------oOOOo--(_)--oOOOo---------------o

  |          Marco Antonio da Silva Francisco           |
  | http://geocities.yahoo.com.br/marcospatton|
  |  [EMAIL PROTECTED]               |

  | "Feliz aquele que transfere o que sabe           |
  |  e aprende o que ensina" Cora Coralina          |

  |                  .oooO   Oooo.                                 |
                           \_)   (_/

|http://geocities.yahoo.com.br/marcospatton/    |
            !  !