Desculpem o atraso na resposta!! é que só deu pra voltar a ler os emails
hj!!!
nessa parte eu aprendi umas coisas legais que ajudam muito!
1 - nem todo formulário contínuo te 8" x 11" alguns tem formato A4 ou bem
próximos.
2 - podemos criar nossos próprios formulários na configuração do windows:
    é só abrir a onde ficam as impressoras instaladas clicar com o botão
invertido em qualquer lugar menos em cima de uma impressora no menu tem a
opção "propriedades do servidor" no meu caso que é windows 2003 já fiz isso
tbm no xp mas não lembro a opção. isso ajuda bastante nos casos de boletos
bancários impressão de cheques e de formulários que são fora de medidas
padrão. O interessante é que vc pode dar um nome ao formulário por exemplo
"holerite" isso tbm pode ser feito via programação, me parece que até a
seleção do tamanho do papel na hora de imprimir determinado tipo mas isso é
uma outra história.

esse problema do quickreport remontar um registro em cima do outro eu
resolvi anulando os dois primeros registros esles continuam lá só não ficam
visíveis nas consultas nem na hora da impressão, bom só não sei porque "só
sei que é assim"  rs

Com relação aos problemas enfrentados com as diferenças entre relatórios no
95 e no xp só posso aconcelhar a ver em que versão de windows está sendo
feita a compilação pois ambos os sistemas tratam a impressora de forma
diferente, vc pode tentar compilar uma versão de teste no  próprio 95, e
outra no 2000 ou xp ou 2003, aqui tenho problemas as vezes com o uso de
sistemas em clientes pois uso o 2003 e qdo o cliente usa xp as vezes nem
instala a aplicação resolvi isso compilando o sistema no xp.
Creio que muito do que resolvi não se aplica em todos os casos mais no meu
resolveu.

espero ter ajudado,
Cordialmente,
Fabiano