From: "Gabriel Filho" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, November 29, 2005 6:46 AM
Subject: [delphi-br] OFF TOPIC - Virus Linux/Windows

Bom dia galera...

    Desculpem pelo off, mas recentemente aqui na empresa onde trabalho o
nosso servidor de WEB (Linux) vem travando contantemente, liguei para o
pessoal que nos dá suporte e os mesmos informaram que isso é vírus,(detalhe
disse que o virus está nas estações).
    Gostaria de saber se vcs conhecem esse vírus que infesta windows, mas
(fo...e) o servidor linux e se existir, acho que deve WOR(M$) rsss..

Se vcs tiverem alguma ideia estou aberto a sujestões.

http://br.yahoo.com/homepageset.html