Minha aplicação e em delphi 7 e uso componente ado e clientdataset...

porem preciso informar alguns dados em um webservice no qual o
parametro e um dataset...

fiz tudo como manda mas quando tento passar o meu dataset
(clientdataset) como parametro retorna o seguinte erro "Conversion
from Class TclientDataset to SOAP is not suported - SOAP Class must
derive from Tremotable"...

imagino que ele nao aceita meu dataset por varios motivos, alquem sabe
como faço para passar um dataset como parametro ou uma forma de mandar
todos os meus registros para de uma vez,

 -- dentro do webservice a classe para qual estou tentanto passar os
valores ela recebe o dataset e processa as informações que esta nele,

agradeço a ajuda