Alencar, bom dia!

Neste caso estariamos trabalhando com Strings(Campo "Nome" por
exemplo).

Seria algo como o que ocorre na planilhas do MS-Excel, quando
começamos a digitar, algo parecido, ele o traz completando.
Ou também parecido com um DBLookUpComboBox.
Traz valores exatos ou aproximados ao digitado.

Abraços.

José de Moura

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Alencar - Philler Informatica
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu