Você também pode começar por baixo e importar do .dbf para access 2000. A
partir daí acho qu fica mais facil mandar para outro banco mais poderoso.

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Cleiton
Enviada em: sexta-feira, 2 de dezembro de 2005 12:05
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: Dados De Outro Sistema -> eduardo

Olá Eduardo...

Valeu pela dica... já deu uma boa clareada do que preciso fazer.

Tenho uma outra idéia que não sei se funcionaria.

É mais ou menos assim.

O outro sistema gera os arquivos .DBF

Estava pensando em abrir esse arquivo dbf no excel e fazer uma importação.
você acha que daria certo?