-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Miguel - DPF
Enviada em: terça-feira, 29 de novembro de 2005 16:41
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: [delphi-br] Problemas...

Cara semana passada eu recebi o primeiro exemplar do Clube Delphi, e ao
igual q vc, veio no envelope o usuario e a senha, creio q é muita falta
de
segurança, bom ainda não tive tempo de ler as revistas com calma, sobre
produto nao posso opinar ainda.

Miguel
"Delphi na veia"