  From: Welson Avelar
  To: Delphi-BR
  Sent: Wednesday, November 30, 2005 10:53 PM
  Subject: [delphi-br] Funcao para escrever espaco - Duvida

  Salve amigos da lista. Tudo na boa ?!
  Eu tou bem... espero que vocês também estejam.

  Bom, a minha dúvida é a seguinte:
  Preciso exportar um banco de dados em formato TXT.
  Acontece que tenho que alinhar as colunas dos campos
  da tabelas quando mandar pro arquivo, sacam ??

  Exemplo:
  NOME    ENDERECO (...)
  Welson  Rua G    (...)

  Tenho que fazer no esquema que mostrei aí em cima. Mas
  precisaria de uma função pra escrever esses espaços.
  Algo como "PreencheEspaco(5)". Aí ele escreveria 5
  espaços em branco.
  Coloquei esse nome (PreencheEspaco) apenas pra
  simbolizar. Quero saber se no Delphi tem alguma função
  pra isso. Tirar espaço ele tira, mas e escrever ??

  Um forte abraço à todos da lista. Até a vista.

  "Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros
já foram."
  Alexander Graham Bell
  Welson de Avelar Soares Filho
  Juiz de Fora - Minas Gerais