From: "Cleiton" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Delhpi" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, December 02, 2005 8:22 AM
Subject: [delphi-br] Código De Barras

Olá pessoal

Tenho um sistema do qual necessito implementar leitura de código de barras.
Acontece que nunca trabalhei com código de barras antes.

Alguém poderia fornecer algum material de apoio que me orientasse com esse
problema?

Se possível dizer onde posso encontrar componentes pra leitura de código de
barras.

obrigado a todos
 acredita-se estar livre de perigo.

http://br.yahoo.com/homepageset.html