  From: Cícero
  To: Listadelphi (E-mail)
  Sent: Friday, December 02, 2005 5:18 PM
  Subject: [delphi-br] Fotos residentes. Onde?

  Galera,

  Tenho um sistema feito por outro programador que saiu daqui. Este
  programador colocou as imagens gravadas no banco de dados. Ocorre que o
  banco ficou muito grande e eu estou modificando para que as fotos fiquem em:
  c:\fotos\fotoX.jpg.

  O problema eh que este sistema, eu preciso que rode em rede. Bem,,, assim,,,
  preciso mapear uma letra para o servidor de banco de dados que eu elegí.
  Assim, as fotos, que estavam em dbeditPATH DA FOTO.text = c:\fotos\ poderão
  receber qualquer letra porque o mapeamento as fotos poderão estar em uma
  letra qualquer tipo: \\meuservidorDeBancoDeDados\fotos que no mapeamento
  pode ser y:\fotos ou X:\fotos, W\fotos e assim por diante. Claro que estará
  gravado assim o PATH DA FOTO. Nesse caso vou ter registros com fotos em x:
  outras em Y: e outras letras.

  Como resolver? É claro que seu eu colocar o SISTEMA.EXE em uma pasta do
  servidor eu vou resolver más, é esse o único caminho?
  A aplicação não vai ser prejudicada já que no servidor (depois de alguns
  usuários acessando) teremos varios .EXE      rodando?

  Aguardo opiniões

              PUBLICIDADE

do Yahoo!.

  __________ Informação do NOD32 IMON 1.1310 (20051201) __________