Luiz Henrique,

Vamos esclarecer alguns pontos:

1) Não existe um formato chamado DBFCDX. Esse nome é na verdade de uma
biblioteca estilo RDD (Replaceable Database Driver), que era um padrão de
acesso para bancos de dados utilizado no Clipper para acessar outros
formatos de bases de dados. Esse driver DBFCDX permite acessar o formato DBF
do FoxPro, com seus respectivos índices com extensão CDX;

2) Uma alternativa seria usar o descontinuado BDE, pois ele permite, através
do seu componente TTable, acessar arquivos DBF do Clipper, dBase e FoxPro,
mas não é garantido que ele consiga reconhecer índices CDX. Existem
alternativas que não usam BDE, como o componente TDbf
(http://tdbf.sourceforge.net/), mas este tb ñ suporta os índices CDX. Sugiro
que vc verifique se, via ADO, vc consiga acessar tais arquivos.

A dica para pescar o peixe foi passada! O resto é com vc!

Sds