tente antes do dialogo por o form_configuracao.enabled := False;
DIALOGO
form_configuracao.enabled:=True;

----- Original Message -----
From: "sandro cunha" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Grupo Delphi" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, December 02, 2005 11:58 AM
Subject: [delphi-br] En: Formulario sendo mostrado atras, porque???

Bom dia rapaziada!!!!
  Estou com um probleminha, tenho no meu sistema a tela principal onde chamo
um form de cadastro, porem este form de cadastro chama um form de
configuração e neste form de configuração eu executo um opendialog que
quando aberto a janela de seleção de arquivo aparece atraz do form de
configuração. Ja tive este mesmo problema com um relatório, resolvi o
problema eliminado uma etapa que era um form que eu abria para escolher o
tipo de relatório, mas neste não posso eliminar nenhuma etapa.
  Como resolver!!!

  Um grande Abraço a todos
  Sandro

http://br.yahoo.com/homepageset.html