Oi pessoal bom dia ...

Estou com uma dúvida em relação ao debugar um array de variant ...

tenho o seguinte trecho de código (exemplo):
procedure TForm1.Button1Click(Sender : TObject);
var
    A : Variant;
begin
    A := VarArrayCreate([0, 3] , VarDouble);
    A[0] := 1;
    A[1] := 124.55;
    A[2] := 45;
    A[3] := 41.663;
    ShowMessage(FloatToStr(A[1]);
end;

... ao colocar um breakpoint na linha do Shownessage ...
eu pressione o CTRL+F7 e tento debugar o valor de A[0] por exemplo ...
mas não retorna nenhum valor na tela do Evaluate/Modify ...

Estou fazendo o procedimento correto ? Já desmarquei a opção de
otimização na página
linker do projeto ...

Como eu consigo debugar esse valor ???

Estou usando o Delphi 7 com o update 1 ... em uma máquina com o XP com
service pack 1 instalado ...

Se algum amigo puder me dizer onde estou errando ficarei imensamente
agradecido ...

Att.

Hélder

http://br.yahoo.com/homepageset.html