Eu já fui em dois, no primeiro em Piracicaba e no último em Sampa.

Foi uma evolução e tanto do último que fui para o primeiro. O primeiro lá
que o pessoal fez, foi uma coisa muito na base do voluntáriado e da
aventura. Uma aposta, ou tentativa, de fazer uma coisa como estes encontros
de profissionais da mesma área ou algo como congresso de medicina, coisas
deste tipo. O resultado foi um evento excelente em termos de qualidade (E de
Coofe break também). Valeu a pena ter ido (apesar de eu ter ido mais porque
meu pai estava morando em Piracicaba na época e eu aproveitei a ocasião pra
ficar o fim de semana lá com ele). Mas valeu a pena participar viu.

Depois perdi os outros 4 dada a inviabilidade de se chegar ao local,
partindo de BH ou coincidência com algum imprevisto no mesmo dia.

O último que fui, foi em Março, em São Paulo. Lá a coisa já tinha dado um
salto em relação ao primeiro. Tinha o pessoal da Borland lá, o Amandio, a
Virginia e uns outros dois que não conheci (FALTOU OCÊ LÁ VIU DANIEL!). O
Coofe break também evoluiu muito, mini-cursos, sortearam uma licença do
Delphi lá, etc. A qualidade das palestras também melhorou muito (apesar de
que, as do primeiro DDD já eram de alto nível) e, além dos palestrantes
tradicionais do DUG-BR, o Cantú, o Facunte, o Eduardo Rocha teve mais gente
boa envolvida na parada, como o Bruno Lichot por exemplo.

A tendência é do DDD crescer mais ainda. Ainda mais agora que ele já
despertou o interesse de peixe grande e começa a extravazar a fronteira
Paulista. Se me perguntarem se vale a pena, vale a pena ir sim. Vale a pena
ouvir o Facunte com seu jeitão irreverente de falar no microfone, vale
assistir o Curso de M/D do Eduardo Rocha, os Firebirdenses de carteirinha
aqui vão gostar muito do que o Cantú fala do FB, e por fim vale a pena
também pelos contatos, conhecer pessoas que você muitas vezes já conhece mas
só através da lista, nunca teve um contato pessoal. É muito bom viu.

Eu to indo na sexta a noite de onibus. Sabado de manhã eu chego lá. Quem
daqui for de BH e tiver indo e quiser combinar encontrar na Rodoviária, é so
combinarmos o horário e o local. Inclusive, na lista-delphi nós tamos
combinando fazermos etiquetas pra que os membros da lista lá possam se
identificar e fazermos um encontro, meio que improvisado hehehe.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento
Telemont Engenharia de telecomunicações
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200