> Pois é Rafael, sou do Sul de Minas. E é raro termos
> uma oportunidade
> destas por aqui né. Infelizmente não vou poder ir.
> Motivos profissionais
> e porque preciso passar este fim de semana
> estudando.. hehehe
> Mas o evento é muito bem conceituado e de um
> conteúdo muito bom.
>
> É bom ter alguém na lista de perto. Vou muito em
> Caldas. A família da
> minha esposa mora aí.
>
> Wilton
> Catalão - GO
> Desenvolvimento Desktop & WEB

[Welson] Opa... tá perto de mim. Eu sou de Juiz de
Fora (Zona da Mata mineira). Se eu tivesse tempo $ eu
iria à esse encontro.
O que eu fico de cara é que aqui na cidade nós temos a
UFJF com o curso de Ciência da Computação e nunca vi
ela fazer algo desse tipo. Uma pena... mas bom, pode
haver motivos pra isso que eu desconheça, né mesmo ?!

Um abraço.

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros já
foram."
Alexander Graham Bell
Welson de Avelar Soares Filho
Juiz de Fora - Minas Gerais