Pow cara. To fugindo de impressão direta pois ta me dando problemas com
relação a tamanho dos formulários pre impressos e tal.... Fora que o cara
quer umas paradas com tamanho de fonte diferente, pra destacar algumas
informações que ele quer que apareça no boleto, O que não da pra fazer com
impressão direta.

Mas valeu a atenção. Brigadão.

Eu consegui agora a pouco, imprimir um pouco mais do que antes. Eu aumentei
o tamanho da folha no windows e funcionou (Não sei pq não tinha funcionado
antes, mas agora funcionou).

Eu tava com a idéia de aumentar o tamanho do papel via programação,
posteriormente, voltar ao tamanho original, mas não estou conseguindo. Se
alguem souber, ja me adianta.

Se vcs puderem continuar me ajudando, será muito bom.

Abraços
Daniel A. Bastos