Eduardo, como vai?

Obrigado pela dica, mas após o comando rel_Etiq.PRINT; eu não
consigo estabelecer um contador. Mesmo dentro dos eventos do rel_etiq
(Quickreport) nem na procedure anteriormente citada.
Desculpe, mas Não consegui captar.

Abraços.

José de Moura

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Eduardo Silva ® <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> Vc quer o total que ele já imprimiu ou o total que ele esta
imprimindo
> naquele momento?
>
> Se for o primeiro caso, coloque um campo na tabela integer e crie
um
> somat´roio pra ele a cada etiqueta impressa
>
> Se for no segundo, faça um contador no ato da impressão
[EMAIL PROTECTED]
> [...]
seguinte
>   situação:
>
>   Utilizo para imprimir etiquetas(usando o QuickReport) a seguinte
>   instrução:
>
>   var MODELO : String;
>   begin
>        MODELO := dmPecas.tblPecas.FieldByName('MODELO').AsString;
>        If not assigned(rel_Etiq) then
>           rel_Etiq := Trel_Bar.create(Application);
>           rel_Etiq.Query1.Close;
>           rel_Etiq.Query1.ParamByName('MODEL').AsString := MODELO;
>           rel_Etiq.Query1.Open;
>           rel_Etiq.PrinterSettings.Copies := StrToInt
(NumEtiqs.Text);
> [...]
>   numero de etiquetas impressas.
>
>   Já quebrei a cabeça e ainda não obtive resultados.
>
>   Alguem poderia me ajudar.
>
>   Agradeço muito de ante-mão.
>
>   Abraços a todos.
>
>   José de Moura
>

>   --
>   <<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM >>>>>
>

>         Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
>               PUBLICIDADE

>     b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
>     [EMAIL PROTECTED]
>
>     c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
Termos do