Olá pessoal, bom dia.
Me deparei com um problema de última hora aqui e resolvi pedir a ajuda de
vcs..

Estou fazendo uma lista de classificação de alunos no vestibular...essa
lista tem que ser ordenada em ordem decrescente por média...mas se o cara
tirou nota menor que 10 (dez) na prova de redação, independente da média
dele ele tem que ir pro final da lista pois está reprovado....

Segue o meu sql abaixo:

    with Module.Mestre do
    Begin
      Close;
      SQL.Clear;
      SQL.Add('select nomealuno, opcao1, NPESCRITA, NOTAREDACAO, SOMA,
MEDIA');
      SQL.Add('from candidato');
      SQL.Add('where opcao1 =:Curso');
      SQL.Add('and anosemestre=:anosemestre');
      SQL.Add('and treineiro=''Não''');
      SQL.Add('order by Media DESC,NOTAREDACAO');
      ParamByName('Curso').AsString:=DBCurso.Text;
      ParamByName('anosemestre').AsString:=FVestiba.Anovigente.Text;
      Open;
      TIBOFloatField(module.Mestre.FieldByName('MEDIA')).DisplayFormat :=
'0.00';
    end;

Então, ele traz a NOTAREDACAO, SOMA e MEDIA, ordena-se por média...mas um
aluno que tirou zero em uma redação apareçe com media maior...preciso que
ele vá para o final da lista...

Se alguém puder ajudar...agradeço.

[]'s
Topolniak.