    From: Campus
    To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
    Sent: Tuesday, December 06, 2005 4:37 PM
    Subject: Re: [delphi-br] Impressão direto p/ a porta.

    Printer.Printers te retorna a lista de impressoras instaladas no windows.

    Basta direcionar a impressão para o nome da impressora

    Eu uso um listbox para o usuario selecionar, dessa forma:

    ListBox1.Items.Assign(Printer.Printers);

    NomeDaImpressora := ItemSelecionado;

    no lugar de AssignFile(NomeArq,'LPT1'), use
    AssignFile(NomeArq,NomeDaImpressora)