>Por favor pessoal, gostaria de uma resposta sobre um problema.
>
>Gostaria de acrescenta informações de DBGrid em um recibo feito >no RichEdit e
>não estou conseguindo.
>Alguém já tentou essa proeza ?
>
>Jorge Ericsson
>Brasília - DF

  [Welson] Eu não entendi bem o que você quer, me desculpe, mas é mandar do
Grid pro RichEdit ?! Ou o inverso ?!

  Eu tenho um pequeno programa que fiz aqui no esquema de mandar as informações
de um ClientDataSet para um arquivo TXT. Se quiser, me mande seu email que te
mando o exemplo. ^_^

  Abraços...

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros já
foram."
Alexander Graham Bell
Welson de Avelar Soares Filho
Juiz de Fora - Minas Gerais