Bom dia!

Estou com um problema de estouro de memória em um aplicativo escrito em
Delphi 6 e espero que alguém saiba como soluciona-lo. Tenho um programa que
executa uma DLL gerada no Visual C++ sempre que executo o aplicativo Delphi
é exibida uma mensagem exceção de memória como exibido abaixo:

Access violation at address 00000004. Read of address 00000004.

Já tentei rastrear o programa (execução “step by step”), o programa carrega
a DLL sem problemas, executa o método (ou precedure) “TForm1.FormCreate()”,
mas ao finalizar e sair deste apresenta a janela com o erro citado acima.

Fiz testes com outras ferramentas de desenvolvimento e não ocorre o mesmo
erro. Alguém tem uma idéia do que pode estar ocorrendo?

Atenciosamente,

Otávio Venezian Junior

e-mail:  <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]

 <http://www.otaviovj.cjb.net/> http://www.otaviovj.cjb.net/