Tenho uma aplicação (SQL Server + ADO) e estou querendo abrir uma transação,
executar um insert por exemplo e dar o commit caso ocorra alum erro retornar
com o rollback mas não sei como fazer. Tentei fazer desse tipo

with ADOQryExecutar do
begin
  Close;
  SQL.Text := String(S);
  Prepared := True;

 try
    if not ADOConnection.InTransaction then
      ADOConnection.BeginTrans;

    ADOQryExecutar.ExecSQL;
    ADOConnection.IsolationLevel := ilReadCommitted;
    ADOConnection.CommitTrans;
 except
    On e:Exception do
    begin
      ADOConnection.RollbackTrans;
    end;
 end;

mas ocorre um erro, gostaria de um socorro!!