Bom dia a todos. A questão é a seguinte:

            Tabela Caixa ---------------------------------------------------

                   ---------------- Tabela Grupo------------------Tabela
SubGrupo

Ou seja, tenho os dados principais na tabela Caixa. Tenho q mostrar grupo e
subgrupo. O Grupo é relacionado com a tabela Caixa. O Subgrupo é relacionado o
campo COD_GRUPO com a tabela Grupo e COD_SUBGRUPO com a a Tabela Caixa.
Usando o ClientDataSet a tabela SubGrupo aparece o campo de vez em quando e
outras vezes não.
Uso delphi 6 com SQLQuery+DataSetProvider+ClientDataSet.
Os coódigos entre as tabelas estão corretos, pois quando uso um SubSelect
aparece os campos corretamente, porém usando o ClientDataSet, visto que é usado
um LookupComboBox para alteração de dados, os campos as vezes aparecem e outras
vezes não. Chequei a conclusão que o erro é em alguma coisa no ClientDataSet.
Ou seja, de uma certa forma ele não atualiza os subgrupos. Por favor, alguém me
ajude. Desde já agradeço.

Eduardo Campelo