Há uns 5 ou 6 anos tive muitos transtornos o hand prot
e optei por não usá-lo mais. Não sei as novas versões
como estão, mas, para proteção do aplicativo aki da
empresa, optamos por um desenvolvimento próprio,
basedo expiração de data, ativação... essas coisas.
Quando os caras querem piratear, não tem esquema de
segurança se satisfaça...
O próprio hand prot já foi pirateado.

--- angela_cristinaa <[EMAIL PROTECTED]>

http://br.yahoo.com/homepageset.html