E ai blz!!!

Para imprimir tem que passar o parâmetro para a impressora térmica (pelo
menos a que eu tenho aqui!), para ela poder entender o que vai ser impresso!

Esse código que estou te passando é da Argox uma ótima impressora térmica.

Não sei vai te ajudar mais tai.

Procedure Imprimir;

var P : integer;

    F : TextFile;

    arq : TStrings;

begin

   try

      arq:=TStringList.Create;

      arq.Add('q800');  //larguna

      arq.Add('Q203');  //altura

      arq.Add('O');     //Impres. Transf. Térmica

      arq.Add('N');     //Limpa Buffer

      arq.Add('A25,20,0,3,1,1,R,"TESTE TESTE "); // aqui eu não sei te
explicar todos os parâmetros mais A25 significa texto no inicio na margem 25
o 20 a linha a ser impressa, 3 tamanho da fonte, e o R para marcar o texto
se não quiser usa o N

      arq.Add('A25,40,0,3,1,1,N,"TESTE TESTE ");

      arq.Add('P1'); // 1 SIGINIFICA A QTDE DE COPIAS A SER IMPRESSA

      AssignFile(F,'LPT1');

      ReWrite(F);

      P := 0;

      while P <= Arq.Count-1 do