dah nada não Walter vou usar o arj mesmo
[]'s
Fabiano
----- Original Message -----
From: "Walter Alves Chagas Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, December 16, 2005 5:32 PM
Subject: RES: [delphi-br] Re: Compactar arquivos

Eita Rubem, jááá brigaaaando né.

O Winzip eu acho que dá pra fazer isto sim, consulte no site deles sobre os
recursos de uma dll que vem junto. Você terá que usar duas funções, mas pra
isto funcionar o Winzip tem que tar instalado na maquina.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento
Telemont Engenharia de telecomunicações
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200