-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Eduardo Suruagy
Enviada em: terça-feira, 20 de dezembro de 2005 11:55
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] DBGrid

Mas o q eu guardo no arquivo são as colunas q estão visiveis e o tamanho e
posição das mesmas, não tem como gravar isso no banco sqlserver 2000 ????
Qual o tipo do campo q eu uso e como faço p/ gravar e recuperar o arquivo??
Porfavor me ajude!!!!! Muito Obrigado pela atenção!!!!!!